Amor de Mãe

Álvaro prepara novo atentado contra Davi

Secretária ouve conversa de empresário com policial

Publicado em 12/12/2019

Álvaro (Irandhir Santos) não está mesmo a fim de perder sua disputa com Davi (Vladimir Brichta), em Amor de Mãe. O empresário não suporta o ativista e sua audácia e decidiu matá-lo. Na primeira tentativa, incendiou a ONG com o intuito de queimá-lo. O ativista conseguiu escapar e passou a ser tratado em um hospital.

Mas o ricaço do mal não pretende, apesar da surpresa pela falha em seu plano. Agora, ele quer acabar com a vida de Davi no hospital. Com isso, ele chama Belizário (Tuca Andrada) para ajudá-lo nessa missão. Vale lembrar que foi o policial quem ateou fogo na ONG. A conversão dos vilões, no entanto, é ouvida por Amanda (Camila Márdila).

A secretária é uma ativista disfarçada que quer encontrar uma maneira de destruir Álvaro. “O Davi só fez mais uma parada antes do destino final. Quer coisa mais fácil do que pegar uma infecção hospitalar? Ou então uma enfermeira distraída dar o remédio errado?”, pergunta Belizário. Isso faz Amanda sair correndo para o hospital na tentativa de salvar Davi. Será que ela consegue?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade