Amor de Mãe

Álvaro faz proposta tentadora para Belizário não fugir da polícia

Empresário quer evitar que polícia chegue nele

Publicado em 17/02/2020

Álvaro (Irandhir Santos) entrega uma mala contendo 2 milhões de reais para Belizário (Tuca Andrada) não fugir da polícia, em Amor de Mãe. O empresário, na verdade, quer evitar que as tramoias e crimes dos dois respingue nele. A ideia é que capanga não resista à prisão da polícia e minta, dizendo que agiu sozinho ao sequestrar Betina (Isis Valverde).

Será que Belizário vai aceitar a proposta que pode lhe garantir um bom futuro? Para isso, ele precisaria nem mencionar Álvaro, no mínimo. Vale lembrar que tudo começou a mando do empresário, que descobriu que Betina conhece Davi (Vladimir Brichta) seu inimigo. Para piorar, ele também soube que ela é sua irmã por parte de pai.

Isso faz com que ele tema perder sua fortuna. “Você assume esses crimes, diz que não fez a mando de ninguém. Dá uma explicação pra cada um deles. Depois você sai rico. É um investimento no futuro”, diz Álvaro.

Após escapar do sequestro, Betina liga os pontos e entende que o autor de tudo foi mesmo Álvaro. “Foi ele que tentou te matar! Claro! Ele não quer dividir a empresa com você!”, diz Davi, ajudando a amiga. Com isso, a enfermeira começa a contra-atacá-lo. A primeira ação é ir até a polícia e contar tudo que Belizário fez com ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Amor de Mãe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade