Era Uma Vez...

Álvaro e Madalena fazem as pazes e se beijam apaixonadamente

O veterinário percebe que a ama e corre atrás de sua amada

Publicado em 18/05/2021

Nos próximos capítulos de Era Uma Vez…, Álvaro (Herson Capri) decidirá fazer a pazes com Madalena (Drica Moraes). Depois de passar um tempo chateado com a governanta, que escondeu dele seu passado, o veterinário conclui que é verdadeiramente apaixonado por ela e que eles precisam ficar juntos.

Quem abre os olhos de Álvaro é Glorinha (Luiza Curvo). A moça percebe que o pai está triste porque brigou com Madalena e conversa com ele. Ela diz ao pai que gosta muito da governanta, assim como seus irmãos, mas que ele não deve se casar com ela por causa deles. Mas Álvaro afirma que não pretende se casar com Madalena por eles, mas sim por ele mesmo.

“Quer dizer que você ama a Madalena de verdade, pra sempre?”, pergunta Glorinha. “Amo muito, de verdade, pra sempre”, confirma Álvaro. “E o que você está esperando pra fazer as pazes?”, rebate a jovem, convencendo o pai. Álvaro se levanta, sobe em seu cavalo e vai, correndo, ao encontro da amada.

Álvaro chega com seu cavalo branco à praça de Nova Esperança gritando pelo nome de Madalena, gerando uma grande comoção entre todos os que passavam pelo local. Assim, todos veem quando Madalena surge, e Álvaro tasca um beijão na amada.

Era Uma Vez… é uma novela das 18h da Globo exibida em 1998. Escrita por Walther Negrão, com a colaboração de Elizabeth Jhin, Júlio Fischer e Márcia Prates, com direção geral Jorge Fernando, a trama está no ar no canal Viva, às 12h30 e à 1h15.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Era Uma Vez…

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV, Band e Viva

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade