A Escrava Isaura

Álvaro e André tentam enganar Leôncio, mas não conseguem: “Estará algemada”

O vilão não acreditará no rival e irá atrás da escrava

Publicado em 17/03/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, enquanto Isaura (Bianca Rinaldi) foge de Leôncio (Leopoldo Pacheco), Álvaro (Theo Becker) e André (Déo Garcez) irão colocar em prática um plano para enganar o vilão.

O escrava sairá em disparada para o lado oposto de onde a mocinha foi enquanto Álvaro ficará para confrontar o malvado. “Eu vim para tentar localizar a Isaura”, inventará o galã. Leôncio desconfiará e decidirá ir na direção de Santos.

“Eles querem embarcar lá”, comentará o mau-caráter. “Porque acha isso? Eu tive a impressão que os cavalos subiram por ali, na mesma direção de André”, falará Álvaro. “Mais uma razão para eu achar que Isaura foi na outra direção. A última pessoa no mundo que eu devo acreditar é você”, rebaterá o cafajeste.

“O senhor acha mesmo que eles estão indo para Santos?”, perguntará. “Eu tenho ouvidos e espias em muitos lugares. Paguei caro pelo serviço de muita gente. Eles acham que assim vão fugir de mim, mas Isaura não conseguirá embarcar e estará algemada ao meu poder”, garantirá Álvaro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade