Luz da esperança

Álvaro deixa claro à Branca que ama Isaura

Rapaz afirmará que a jovem vai contar-lhe toda a verdade

Publicado em 12/02/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Álvaro (Theo Becker) vai deixar claro à Branca (Renata Dominguez) que ama Isaura (Bianca Rinaldi). O rapaz escutará a jovem falando mal da escrava branca e vai retrucar com ela.

O filho de Perpétua (Sylvia Bandeira) vai estar conversando com Geraldo (Caio Junqueira) enquanto a mãe, Estela (Aldine Muller) e Branca especularão sobre o mistério que ronda Elvira e seu pai Anselmo (Jackson Antunes).

A ex-noiva de Álvaro vai opinar que não se engana e que está certa de que a dupla é fugitiva da polícia. Já Perpétua palpitará que acredita que eles estão envolvidos em dívida ou falência, mas que não suspeita que eles sejam criminosos.

Branca, então, vai arriscar que eles sejam assassinos e o mocinho se intrometerá na conversa. “Eu não acredito no que ouço. As senhoras atacam pessoas inocentes sem provas…É preciso conhecer primeiro as pessoas antes de condená-las“, dirá Álvaro.

Geraldo também vai pedir para que a mãe e a irmã deixem essas teorias mirabolantes de lado e Branca se irritará. “Tanto incenso atirado sobre uma reles roceirinha matuta, tosca”, vai dizer a jovem, que será seguida pelo protagonista.

Roceirinha de rara beleza e coração puro e gentil”, vai declarar Álvaro defendendo a amada. Na sequência, Branca lembrará que o filho está terminantemente proibido de manter qualquer relacionamento amoroso com ela e o rapaz vai rebater a mãe.

Proibido pelo pai dela, minha mãe, mas não por ela. Quando a deixei em casa ao saltar da carruagem, a senhorita Elvira acendeu a luz da esperança no meu coração. Ela me ama tanto quanto eu a amo. Agora sei disso mais do que nunca e ela vai me falar toda a verdade”, concluirá Álvaro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade