Álvaro coloca Leôncio atrás das grades; saiba como

Após retornar, abolicionista consegue provar que foi alvo do vilão

Publicado há 5 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, Álvaro (Theo Becker) vai colocar Leôncio (Leopoldo Pacheco) atrás das grades. Após retornar e surpreender a todos, o abolicionista irá, junto a Tomásia (Mayara Magri) e Miguel (Jackson Antunes) até a delegacia para denunciar o crápula.

No local, o rapaz vai exigir a prisão do vilão, alegando ter sido alvo do fazendeiro e mostrando a bala cravada no crucifixo de sua bíblia e o furo em seu paletó como provas da tentativa de assassinato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sargento, entretanto, justificará que quatro testemunhas disseram que foi o pai de Isaura (Bianca Rinaldi) quem o alvejou, mas Álvaro vai negar a acusação.

Só um monstro como Leôncio Almeida seria capaz de atirar numa pessoa indefesa”, complementará a Condessa, que vai parabenizar o Sargento por acatar a denúncia.

Logo depois, a polícia chegará à fazenda de Leôncio acompanhada dos denunciantes e vai anunciar a prisão do malvado, que deixará claro que não vai ficar muito tempo na cadeia.

Eu sou amigo do juiz e conhecido do Ministro da Justiça“, afirmará o marido de Malvina (Maria Ribeiro), que vai ameaçar transferir o Sargento de cidade, mas mesmo assim será levado algemado para a prisão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais