Alunos protestam contra a expulsão de Luca

Publicado em 13/05/2019

Essa semana promete ser extremamente agitada em As Aventuras de Poliana. Depois de toda a confusão envolvendo o vídeo que possivelmente Luca (João Guilherme) teria gravado, Jeff pedirá para que Ruth retire a advertência que deu para o garoto e que o aceite de volta no colégio.

Mas outro assunto entrará em alta, a investigação do clubinho MaGaBe, parece estar chegando cada vez mais perto de descobrir o que realmente é a professora Sophie (Gabriela Petry), que até então eles acreditavam que fosse uma vampira. Eles tiveram a certeza que não é, mas surgirá outra suspeita.

As crianças desconfiam que Sophie seja um robô, criado por Pendleton (Dalton Vigh). Para ter certeza, eles resolvem tentar encostar um imã na moça, para tentar ver se a lataria grudaria nele. E Ruth terá ainda mais problemas do que imagina com a expulsão de Luca.

A princípio, os alunos se reúnem e decidem fazer algo para ajudar o adolescente, que será expulso. Eles aparecem com cartazes e fazem um protesto para que Luca não seja expulso. Mirela (Larissa Manoela) ficará triste com a situação, afinal estava rolando um clima entre os dois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade