Alunos comemoram fim das aulas e disputam vaga para ir ao Campo de Férias

Publicado em 09/08/2019

Em As Aventuras de Poliana os alunos da escola Ruth Goulart são só alegria com o anúncio do fim das aulas. O grupo escolar recebe os boletins e todos ficam sabendo se estão ou não aprovados para ir ao Campo de Férias. Filipa (Bela Fernandes), no caso, não consegue atingir a nota mínima para se integrar ao grupo dos aprovados.

A vilãzinha, então, pede para seu pai dar um jeito de colocá-la no evento escolar. Neste meio tempo, João (Igor Jansen) teme que Marcelo (Murilo Cézar) não o deixe ir também, mas, Bento (Davi Campolongo), seu amigo vai falar com a diretora Ruth  (Myrian Rios), e insistir na presença do amigo.

Ruth se dá por vencida e autoriza que o menino vá para o Campo de Férias. Poliana (Sophia Valverde) avisa Pendleton (Daton Vigh) que não poderá ir ao Campo de Férias, e indignado com a notícia, ele arma um plano. Entretanto, Filipa pode ser dada como certa no passeio, pois Roger (Otávio Oliveira), com suas artimanhas, consegue incluir a filha na lista.

Novos personagens, novas histórias, novos romances e muita intriga e diversão os esperam neste passeio tão aguardado. As férias da turma da escola Ruth Goulart contará com dois novos vilões que vão atormentar a vida de Guilherme (Lawrran Couto), Raquel (Bel Moreira), Mirela (Larissa Manoela), Luca Tube (João Guilherme), Vini (Vincenzo Rithy) e outros.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade