Poliana

Alunos apresentam projetos Anti Bullying no colégio Ruth Goulart

A mãe de Luigi se emociona com apresentação sobre bullying

Publicado em 31/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Filipa (Bela Fernandes) pergunta ao pai se terá sua ‘Sara’ de volta após ter sido castigada por praticar Bullying com Poliana (Sophia Valverde). Na Escola Ruth Goulart, os alunos apresentam os trabalhos do projeto Anti Bullying.

Neste momento, Branca (Lílian Blanc) assume oficialmente a presidência do Comitê do Laço Azul e propõe que sejam feitas algumas oficinas na colégio. A mãe de Luigi (Enzo Krieger) se emociona ao assistir a apresentação sobre bullying de seu filho. 

Hugo (Henry Fiuka) e Eric (Enzo Krieger) aparentemente prometem parar de praticar bullying com Luigi. E menino resolveu contar para os pais o que andava passando na escola. Os pais de Luigi ficaram muito surpresos ao descobrirem o que estava acontecendo e se sentiram culpados.

Sérgio (Guilherme Boury) aconselhou o filho.“Quem sofre bullying, precisa falar, meu filho. Precisa falar com a família, com a diretora, com os professores, com a coordenação, com quem for. Por mais difícil que isso seja“, declarou.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade