Prodígios

Alto nível dos competidores impressiona em gravações do Canta Comigo Teen

Talent show chega a sua terceira temporada

Publicado em 19/05/2022

As gravações da terceira temporada do Canta Comigo Teen, talent show de competição musical apresentado pela Record TV, com apresentação de Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro, estão bem adiantadas.

Segundo o colunista Flávio Ricco, sete episódios do programa, de um total de onze, já foram concluídos. Restam apenas quatro para o fim das gravações, que curiosamente ocorrem nos estúdios da RedeTV! em Osasco, São Paulo.

Quem acompanha as gravações tem se surpreendido com o alto nível dos participantes mirins. Resultado de uma bela e apurada seleção de inscritos, trabalho imprescíndivel para o sucesso desse tipo de programa musical.

A segunda temporada do programa teve como campeã a jovem Kássia Santos. Ela venceu a competição musical com 47,89% dos votos, após disputar a preferência do público com Bel Miranda e Pedro Pupak. Além do prêmio de R$ 200 mil, ela ganhou um apartamento. Na primeira temporada em 2020 o vencedor foi Sidinho.

O Canta Comigo Teen é a versão para crianças e adolescentes do Canta Comigo, talent show musical produzido no Brasil em parceria com a Endemol Shine, inspirado no original britânico All Together Now.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade