Alteração: Tela Quente exibe O Espetacular Homem-Aranha 2 em homenagem a Stan Lee nesta segunda, 12

Publicado em 12/11/2018

A Tela Quente não exibirá mais o filme Esquadrão Suicida anunciado para esta segunda-feira (12). No lugar, a Globo colocou O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro. De acordo com anúncio feito no Jornal Nacional, a emissora decidiu mudar o longa-metragem exibido de última hora para homenagear Stan Lee, o criador dos heróis da Marvel, falecido na tarde de hoje.

Na história, Peter Parker adora ser o Homem-Aranha por mais que ser herói o coloque em situações bem complicadas. Há sempre confusões envolvendo sua namorada, Gwen Stacy e sua tia May. Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. Como Homem-Aranha, ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn, e o surgimento de um vilão poderoso: Electro.

Leia mais: Com filme Heróis, Tela de Sucessos garante vice-liderança na audiência

Morte de Stan Lee aos 95 anos

Stan Lee, roteirista e editor da Marvel Comics, morreu aos 95 anos. A morte foi confirmada pela filha do escritor. Com pneumonia e problemas oculares, Lee passou mal em sua casa em Los Angeles, nos EUA, e foi levado ao hospital, onde morreu. A saber, Stanley Martin Lieber nasceu em 1922, em Nova York.

Em 1938 ele iniciou seus trabalhos com histórias em quadrinhos sob o pseudônimo de Stan Lee. A partir daí sua carreira decolou. Ele se tornou um dos nomes mais importante das HQ’s mundiais criando super-heróis como, por exemplo, Homem-Aranha, Thor, Hulk, X-Men, Pantera Negra, Homem de Ferro, Doutor Estranho e Demolidor.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade