Altas Horas reúne 7 dos 18 ganhadores do Big Brother Brasil

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para divulgar a nova edição do Big Brother Brasil que estreia em janeiro, o Altas Horas reuniu pela primeira vez, sete dos dezoito campeões do reality.

Leia também: No Altas Horas, Viviane Araújo comenta atuação em O Sétimo Guardião: “Exige emoção, drama, a perda de uma filha”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Estarão presentes os ex-BBBs Dhomini (BBB3), Diego Alemão (BBB7), Rafinha (BBB8), Max Porto (BBB9), Marcelo Dourado (BBB10), Fernanda Keulla (BBB13) e Gleici Damasceno (BBB18). Eles vão falar tudo sobre a experiência de participar do programa e também o que mudou em suas vidas logo após ficarem milionários.

O programa vai ao ar em janeiro, um pouco antes da estreia da edição 2019 do reality show estrear.

Ana Paula Renault sugere volta ao BBB após proposta de Boninho

Se você pensava que não veria mais Ana Paula Renault em qualquer reality show estava enganado. Ao que parece, a jornalista não espera finalizar sua carreira de “confinada”.

Isso por que nesta terça-feira (11) ela – ou sua equipe – utilizou as redes sociais para sugerirem uma possível volta ao BBB em 2019.

“Povo, imagina Napaula de volta no BBB? Voltando só no ‘olha ela’”, foi escrito no Twitter de Ana Paula, fazendo referência ao bordão criado por ela na edição do Big Brother Brasil em que participou, de número 16.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio