Altas Horas

Altas Horas relembra momentos marcantes de Laços de Família

A novela retorna em breve no Vale a Pena Ver de Novo

Publicado em 22/08/2020

Muito bom humor, uma mão na música e um pé no esporte. É assim que Serginho Groisman comanda o Altas Horas deste sábado, 22. Nesta edição, o apresentador entrevista o casal de jornalistas Andréia Sadi e André Rizek, bate um papo com o lutador Anderson Silva e traz Junior Lima, Andreas Kisser, Baby do Brasil e João Gordo para falar de música.

Além desse time de peso, Serginho recorda momentos marcantes da novela Laços de Família ao lado de Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini, Carolina Dieckmann, e chama Laura Muller para tirar dúvidas sobre sexo na terceira idade. 

Anderson Silva, Baby do Brasil e João Gordo

Conhecido no mundo inteiro, Anderson Silva traz ao Altas Horas algumas reflexões sobre a sua vida de lutador e conta como andam as preparações para a despedida do esporte.

“Quando eu tive a minha primeira defesa de título do UFC, eu passava muito tempo longe de casa. Foram uns três anos de ritmos intensos. Treinando e lutando, treinando e lutando. Agora, que estou no final da minha carreira, eu sinto falta dessa rotina”

Ainda no Altas Horas, Serginho conversa com João Gordo sobre os projetos sociais do cantor e relembra do sucesso do grupo ‘Os Novos Baianos’, na conversa com Baby do Brasil. Fechando o time de participantes da edição, a sexóloga Laura Muller responde dúvidas de pessoas da terceira idade.

Vera Fischer, Reynaldo Gianecchini e Carolina Dieckmann falam sobre os 20 anos da novela ‘Laços de Família’, que está prestes a voltar à grade da TV Globo, no ‘Vale a Pena Ver de Novo’. O ‘Altas Horas’ desse sábado vai ao ar depois do ‘Zorra’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade