Altas Horas recebe Goo Goo Dolls, Wanessa Camargo, Paula Fernandes, Pablo e Grupo Pixote

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aproveitando o clima do Rock in Rio 2019, o Altas Horas deste sábado (28) reúne convidados para um programa 100% focado em música. O programa terá a presença da banda estrangeira Goo Goo Dolls. Além de Wanessa Camargo, Paula Fernandes, Pablo e do Grupo Pixote.

Completando 20 anos de carreira, já em 2020, a cantora Wanessa conta sobre as diversas fases e estilos musicais que adotou, durante a sua trajetória como artista. “Enxergo essas mudanças como uma forma de sair do lugar e me movimentar”, analisou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me incomoda estar na zona de conforto. Apesar de ter crescido ouvindo sertanejo, muitas referências influenciam meu trabalho. Cada um faz sua identidade e eu me identifico assim, sempre em renovação”, afirmou a antora.

Já Paula Fernandes compartilha o que sentiu ao saber que está concorrendo, pela quinta vez, ao Grammy Latino. “Estou muito emocionada com a possibilidade de levar esse prêmio. É o maior reconhecimento que um artista pode receber, é o nosso Oscar”, falou a sertaneja.

O Pixote também aproveita o programa para cantar os clássicos do grupo. Ao som de Brilho de Cristal e Beijo Doce, o vocalista Dodô diz a Serginho sobre as origens do grupo. “O nome da banda veio de um disco do Zeca Pagodinho. Para a gente, o samba é algo de família. Nós começamos muito cedo, montamos a banda quando éramos crianças”, explicou.

Revelação

Ao som de Bilu Bilu, o sertanejo Pablo faz uma revelação sobre a história mais marcante que viveu com os fãs. “Nunca vou me esquecer quando, em São Luís, no Maranhão, eu estava no começo da minha carreira solo e fui até lá me apresentar, mas não consegui. A galera subiu no palco e eu fiquei uns 20 minutos esperando eles se acalmarem para começar o show”, conta o artista.

Embalados pela história do cantor, os integrantes do Goo Goo Dolls também relembram o carinho de seus fãs. “É bacana porque temos três gerações de pessoas que nos assistem. Me sinto muito bem, por exemplo, quando os nossos fãs vão até o camarim e pedem para tirar fotos”, diz o baixista Robby Takac.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais