Programa da Globo

Altas Horas recebe Goo Goo Dolls, Wanessa Camargo, Paula Fernandes, Pablo e Grupo Pixote

Serginho Groisman comanda uma edição musical do programa

Publicado em 27/09/2019

Aproveitando o clima do Rock in Rio 2019, o Altas Horas deste sábado (28) reúne convidados para um programa 100% focado em música. O programa terá a presença da banda estrangeira Goo Goo Dolls. Além de Wanessa Camargo, Paula Fernandes, Pablo e do Grupo Pixote.

Completando 20 anos de carreira, já em 2020, a cantora Wanessa conta sobre as diversas fases e estilos musicais que adotou, durante a sua trajetória como artista. “Enxergo essas mudanças como uma forma de sair do lugar e me movimentar”, analisou.

“Me incomoda estar na zona de conforto. Apesar de ter crescido ouvindo sertanejo, muitas referências influenciam meu trabalho. Cada um faz sua identidade e eu me identifico assim, sempre em renovação”, afirmou a antora.

Já Paula Fernandes compartilha o que sentiu ao saber que está concorrendo, pela quinta vez, ao Grammy Latino. “Estou muito emocionada com a possibilidade de levar esse prêmio. É o maior reconhecimento que um artista pode receber, é o nosso Oscar”, falou a sertaneja.

O Pixote também aproveita o programa para cantar os clássicos do grupo. Ao som de Brilho de Cristal e Beijo Doce, o vocalista Dodô diz a Serginho sobre as origens do grupo. “O nome da banda veio de um disco do Zeca Pagodinho. Para a gente, o samba é algo de família. Nós começamos muito cedo, montamos a banda quando éramos crianças”, explicou.

Revelação

Ao som de Bilu Bilu, o sertanejo Pablo faz uma revelação sobre a história mais marcante que viveu com os fãs. “Nunca vou me esquecer quando, em São Luís, no Maranhão, eu estava no começo da minha carreira solo e fui até lá me apresentar, mas não consegui. A galera subiu no palco e eu fiquei uns 20 minutos esperando eles se acalmarem para começar o show”, conta o artista.

Embalados pela história do cantor, os integrantes do Goo Goo Dolls também relembram o carinho de seus fãs. “É bacana porque temos três gerações de pessoas que nos assistem. Me sinto muito bem, por exemplo, quando os nossos fãs vão até o camarim e pedem para tirar fotos”, diz o baixista Robby Takac.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade