Globo

Altas Horas recebe Chitãozinho & Xororó, Letícia Lima, Rodrigo Sant’Anna e o maestro João Carlos Martins

A atração terá cantores, humoristas e outros artistas

Publicado em 28/02/2020

Neste sábado (29), Chitaozinho & Xororó, uma das duplas sertanejas de maior sucesso do Brasil tem a honra de, mais uma vez, dividir o palco do Altas Horas com um parceiro e ídolo, o maestro João Carlos Martins.

Em um clima marcado por admiração e respeito, os artistas aproveitam o reencontro promovido por Serginho Groisman para relembrar as ocasiões em que puderam tocar e cantar juntos.

Para marcar o momento, o apresentador presenteia os três músicos com imagens de antigas apresentações, inclusive na atração. Ainda no programa, os sertanejos cantam sucessos antigos, conhecidos também pela jovem plateia presente no estúdio, uma prova de que boas canções atravessam o tempo.

João Carlos Martins conta um pouco de sua história. O músico esteve por muito tempo afastado do piano, mas viu sua vida mudar, graças à ciência e ao desenvolvimento de uma luva biônica.

Foi um presente do designer industrial Ubiratan Bizarro Costa que fez o maestro voltar a sonhar. “Quando eu ganhei a luva biônica e botei os 10 dedos no piano… É algo que eu não consigo expressar com palavras, só escorreu uma lágrima. Mudou a minha vida”. No programa, João Carlos ainda faz uma bela apresentação, que comove todos convidados do programa. 

 Papo vai, papo vem, a piada também não falta. Em um desses momentos de descontração, o humorista Rodrigo Sant’Anna deixa escapar uma curiosidade: ele é muito vaidoso. Ao ser perguntado por Serginho Groisman se tem o hábito de cuidar do corpo, a resposta não poderia deixar de arrancar gargalhadas. “Eu faço até mais do que é exigido. Eu faço para me olhar e falar… Gato!”, ironiza o humorista.

Também vaidosa e colecionadora de trabalhos humorísticos, Letícia Lima diverte a plateia com seus comentários descontraídos, que vão surgindo ao longo da atração.

No entanto, Letícia deixa claro que também tem um lado sério e conta como a novela Amor de Mãe foi uma oportunidade de se superar e mostrar ao público uma nova faceta. “Eu queria mostrar esse meu outro lado, que sempre esteve comigo, mas que as pessoas não conheciam. É um presente”, declara a atriz.

Outro grande convidado, conhecido como pensador influente, é Mário Sérgio Cortella. Com 45 anos de carreira e autor de 44 livros, o filósofo participa desta edição e confirma sua fama de ser uma fonte de inspiração, também entre os mais jovens.

Com palavras de sabedoria, ditas com facilidade, ele responde a perguntas da plateia, em um momento único de troca de gerações. Ao ser questionado, por exemplo, sobre a existência do ‘trabalho dos sonhos’, Cortella é enfático. “Tem duas possibilidades na vida: ou senta e chora ou levanta e enfrenta”, analisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade