Altas Horas recebe as duplas Simone & Simaria e Chitãozinho & Xororó

Publicado em 24/08/2018

Descontraído, alegre e agitado. É neste clima que o Altas Horas do próximo sábado, dia 25, reúne uma grande família sertaneja. “Hoje não para”, brinca o apresentador Serginho Groisman ao falar das atrações. Simone & Simaria e Chitãozinho & Xororó cantam, brincam, agitam a plateia e ainda falam de suas relações como irmãos e, ao mesmo tempo, parceiros na música.

Simone e Simaria são sorrisos o tempo inteiro. Brincalhonas, ainda recebem uma surpresa de Serginho: a sexóloga Laura Muller volta nessa edição especialmente para responder às perguntas “cabeludas” que só as irmãs sabem fazer. A última participação das cantoras no programa gerou grande repercussão devido a uma pergunta feita por Simone para Laura. “Oh glória, que bom que você veio!”, brinca Simone.

Leia também: Vitor Morosini, ator de Belíssima, cai do 5º andar de hotel em Barretos e está internado

Simaria ainda fala sobre seu recente afastamento para cuidar da saúde e afirma que ainda está em tratamento. A cantora enfrenta uma tuberculose ganglionar e faz um alerta ao público: “essa é uma doença silenciosa, milhões de brasileiros têm, mas nem sabem”. O programa ainda é palco para mostrar o mais recente projeto de Chitãozinho e Xororó, o clipe “A nossa voz”.

Os irmãos, em parceria com mais 30 vozes, como Ivete Sangalo, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Sandy e Karol Conka, querem passar a ideia de que as diferenças devem ser respeitadas. “Fizemos essa música como cidadãos. Foi para fazer uma corrente de esperança”, revela Xororó. As duplas levantam a plateia ao cantar, juntas, a música “Evidências”. Outra atração da noite é Gabriel Sater, cantor e ator, filho de Almir Sater.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade