Muitas sofrência

Altas Horas deste sábado reúne Marília Mendonça, Wesley Safadão e Simone & Simaria

Cirque Du Soleil, e os DJs da Make U Sweat (MUS) também são atração

Publicado em 22/05/2020

A próxima edição especial do Altas Horas recebe artistas que colecionam hits e fãs no Brasil inteiro: os cantores Marília Mendonça, Wesley Safadão e a dupla Simone & Simaria. Apresentado por Serginho Groisman, o programa, que vai ao ar neste sábado, dia 23, ainda conta com um dos tantos momentos marcantes dos 20 anos da atração.

O público de casa vai ter a oportunidade de rever o espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil, e o trio de DJs que compõem a Make U Sweat (MUS), banda que faz sucesso no cenário eletrônico.

Wesley Safadão e Marília Mendonça abrem o programa ao som de Ninguém é de Ferro, hit nascido de uma parceria entre eles. “Que saudade que eu estava dessa plateia”, comenta Marília para Serginho. Os músicos também se divertem ao contar histórias em comum dos fãs em seus shows.

Agora, eles têm o hábito de jogar o celular no palco para tirarmos foto. Todo final de semana a gente acaba atingido pelo aparelho. Se eu vejo uma luz vindo na minha direção, já sei que é celular”, brinca Wesley Safadão.

E não é só celular. Esses dias ganhei uma cueca”, comenta Marília Mendonça. Já as irmãs Simone & Simaria contam uma curiosidade sobre o nome de Simaria que, na verdade, era para ser outro: “Minha mãe queria ter colocado Simara, mas a moça do cartório registrou com “i” no meio.

No começo era complicado para as pessoas acertarem de primeira. Era Sinara, Samira, Silmara, Samara. Me chamavam por todos os nomes possíveis, menos Simaria”, brinca a cantora.

Nesta edição, a equipe do Altas Horas monta um palco especial para receber quatro integrantes da companhia canadense Cirque Du Soleil, que fazem uma apresentação do espetáculo OVO. Para completar, o trio de DJs Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida, que formam a Make U Sweat, também marcam presença no programa.

É um prazer estar aqui junto com esses gigantes da música brasileira e ainda representar a música eletrônica”, comenta Pedro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade