Sábado à noite

Altas Horas abre o mês em clima de festa

Serginho bate papo com atrizes e jornalista do Fantástico

Publicado em 29/01/2020

Neste sábado (1), o Altas Horas vai começar o mês de fevereiro em clima de festa. A atração, comandada por Serginho Groisman, na TV Globo, vai receber no palco as atrizes Flávia Alessandra e Bárbara Paz e a jornalista Poliana Abritta, para um papo que promete agitar a noite.

A música vai ficar por conta de Skank, Matheus & Kauan e integrantes da Banda Eva, aquecendo para o Carnaval 2020. No bate-papo com as atrizes, Flávia Alessandra vai falar sobre seus 30 anos de carreira na emissora.

A mulher de Otaviano Costa é lembrada por diversos personagens que fez em sua trajetória, como a protagonista Lívia de Porto dos Milagres e O Beijo do Vampiro, a megera Cristina de Alma Gêmea, e Dorothy, o patinho feio de A Indomada.

A atriz, que está no ar atualmente na pele de Helena, na novela das 19h, Salve-se Quem Puder, vai relembrar momentos na TV. ”Foram mais de vinte novelas, mas a primeira eu não esqueço, foi Top Model”.

Admirada por fãs e dona de uma linda família, a loira também comentará sobre o casamento com o apresentador. “É sempre na base do improviso e da energia. Nós nos completamos”, vai responder Flávia.

Bárbara Paz também vai relembrar o caminho que percorreu como atriz e falar sobre seu novo trabalho. “Decidi mudar para o lado de lá das câmeras e fazer um documentário pessoal. É um filme de amor à vida e ao cinema”, explicará a atriz sobre o longa Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou, filme dirigido e roteirizado por ela sobre a vida do cineasta argentino Hector Babenco, com quem a atriz foi casada, até a morte dele, em 2016.

Para completar o trio especial de mulheres no ‘programa, Poliana Abritta contará que sente bastante orgulho de estar, junto a Tadeu Schmidt, na apresentação do Fantástico. “Em um primeiro momento, a sensação que eu tinha era quase como se eu não estivesse indo para o trabalho.”

O programa e a minha vida se misturam. Fico encantada por tudo que essa função me permite”, vai destacar a apresentadora, que lembrará, ainda, da satisfação de levar ao público o Mulheres Fantásticas, novo quadro da revista eletrônica lançado em homenagem à força feminina.

Estamos dando luz e voz para projetos de mulheres incríveis. É uma honra, um prazer enorme poder contar essas histórias. São mulheres falando sobre mulheres. Esse projeto é o nosso tesouro”, vai adiantar Poliana.

Solta o som…

Após percorrerem mais de três décadas pela mesma estrada musical, os mineiros do Skank decidiram anunciar uma pausa para a banda. E para acalentar os milhares de admiradores espalhados pelo Brasil, Samuel Rosa, aproveita a sua participação no programa para divulgar os últimos projetos do grupo, previstos para 2020.

“É o começo de um ano inteiro de celebração para o Skank. É uma turnê comemorativa, não estamos chamando de fim, é apenas uma parada. É um término de ciclo. Esse tempo que vamos dar agora vai contribuir muito para a longevidade da banda”, pontua o cantor, que vai cantar um dos maiores clássicos do conjunto, a música Vou Deixar.

Já na preparação para as celebrações de fevereiro, a Banda Eva, uma das principais referências quando o assunto é axé, se prepara para agitar a plateia e dar uma prévia da folia deste ano. Com hits que marcaram gerações, como Eva, o atual vocalista Felipe Pezzoni conta: “Completamos quarenta anos agora no Carnaval de 2020 e há sete anos estamos com essa formação.”

Também com um começo de ano para lá de especial e comemorando aniversário, a dupla Matheus & Kauan se apresenta com a canção Vou Ter Que Superar. O Altas Horas vai ao ar após a Zorra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade