Em observação

Alta de Fausto Silva é adiada novamente pelos médicos

O apresentador está bem e se recuperando rapidamente

Publicado em 13/06/2021

Internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde a última quinta-feira (10), o apresentador Fausto Silva precisou de acompanhamento médico por conta de uma infecção urinária. Por conta disso, não pode estar na apresentação do Domingão pela primeira vez em 32 anos.

Aos 71 anos, Fausto tinha previsão inicial de receber alta no sábado (12), mas uma mudança acabou acontecendo. De acordo com informações do site Notícias da TV, o apresentador esperava receber alta entre este domingo (13) e segunda-feira (14), mas deve continuar em observação até terça (15).

Todo esse procedimento é uma decisão dos médicos para confirmar que a infecção foi controlada de vez. Ao site, Fausto Silva já havia falado sobre sua recuperação. “Estou aqui na reta final, indo muito bem, esperando que seja superado todo o problema”, revelou ele.

Prestes a encerrar sua jornada na TV Globo e ir para a Band, o apresentador foi substituído por Tiago Leifert neste fim de semana, que por sinal, foi extremamente elogiado pelos telespectadores na web. Os internautas pediram até para que ele seja o substituto oficial de Faustão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade