Alonso vai atrás de Valentina e a beija à força

Publicado em 28/06/2019

Valentina (Lucero) tentou o mais que pôde, mas não conseguirá fugir de seu passado por muito mais tempo. Nos próximos capítulos da novela A Dona, ela receberá em sua fazenda a visita da última pessoa que gostaria de voltar a rever: Alonso Penalva (David Zepeda), o ex-noivo que a abandonou em pleno altar.

“Já que você se negou a atender meus telefonemas, decidi vir até aqui”, explica o vilão, ao chegar sem avisar à fazenda Os Caracóis. “Pois você viajou à toa! Eu não quero falar com você!”, brada Valentina, expulsando-o de sua casa. “Entendo que você esteja magoada comigo. Até mesmo que me odeie pela minha covardia. Mas tudo tem uma explicação”, garante o ex-amante de Ivana (Gabriela Spanic).

“Não há nada a ser explicado”, reage a protagonista. “Valentina… Não quero que você me tenha ressentimento”, choraminga Alonso. “Isso é mais do que você merece. A única coisa que sinto por você… É pena”, dispara a ricaça. “Não acredito em você. Você me amava e isso não se muda tão drasticamente”, argumenta o mau-caráter.

“Sei que você vai se casar com o José Miguel Montesinos (Fernando Colunga). Mas isso não significa que tenha deixado de me amar”, insiste. “Não se sobre-estime, Alonso. Talvez eu nunca tenha te amado”, rebate Valentina. É quando, com o orgulho ferido, Alonso puxa a ex-noiva para si e a beija à força.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade