Alonso provoca José Miguel: “Valentina se entregou a mim de corpo e alma”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Miguel (Fernando Colunga) não é homem de meias palavras, e vai deixar isso bem claro para Alonso (David Zepeda) nos próximos capítulos de A Dona. Ciente da falta de caráter do ex de Valentina (Lucero), o advogado irá procurar o vilão na imobiliária onde este trabalhe a fim de colocar os pingos nos is com ele.

“Pensei que nunca mais te veria outra vez, Montesinos”, diz Alonso, ao recebê-lo numa sala de reuniões. “Só vim pra te dizer que estou totalmente convencido de que foi a Ivana (Gabriela Spanic) quem te informou sobre meu casamento com a Valentina. Mas ouça bem, Penalva: absolutamente ninguém vai interferir nos nossos planos”, comunica José Miguel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O fato de ter vindo aqui só demonstra que quem quer se convencer disso é você mesmo”, retruca Alonso, cínico. “Você não consegue dirigir que a Valentina nunca me esqueceu.” “É claro que ela te esqueceu. E a prova é que aceitou ser minha esposa!”, rebate Miguel.

“Sim… Mas sei que ela fez isso só por despeito. A Valentina se entregou a mim de corpo e alma. E isso ninguém pode apagar”, dispara o vilão. Nessa hora, José Miguel não se contém mais e atinge Alonso com um soco no estômago.

“Escuta bem: acho bom você desaparecer da vida da Valentina pra sempre!”, ameaça o filho de Leonor (Jacqueline Andere), segurando Alonso pelo colarinho. Em seguida, ele joga o mau-caráter violentamente sobre a mesa da sala e deixa a imobiliária.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio