Alonso parte para cima de José Miguel: “Você não é homem para Valentina”

Publicado em 03/07/2019

Alonso (David Zepeda) está mesmo disposto a tudo para reconquistar Valentina (Lucero). Nos próximos capítulos de A Dona, ele provocará abertamente seu rival, José Miguel (Fernando Colunga), e chegará a partir para a violência contra ele diante da mulher a quem ambos amam.

A confusão começará quando Alonso se cruzar com Valentina e José Miguel nas ruas de São Pedro. “O que está fazendo aqui, Alonso?”, questiona Valentina, inconformada com a presença dele. “Vim aqui reconquistar seu amor e não penso em ir embora até conseguir”, dispara o vilão, atrevido e confiante.

“Não acho que isso será fácil”, ironiza José Miguel. “Eu sei. Sei que vocês estão de casamento marcado. Mas eu não confiaria tanto nisso. Há casamentos que são desfeitos no último momento”, rebate o ex-amante de Ivana (Gabriela Spanic), numa clara alusão ao próprio enlace frustrado com Valentina.

“Alonso, eu não te devo explicações. Mas quero que saiba que meu compromisso com o José Miguel foi rompido. Estou contando agora para que você não pense que foi por sua causa”, diz a fazendeira, para decepção de José Miguel.

Acerto de contas

Alonso adora a noticia e aproveita para provocar mais o filho de Leonor (Jacqueline Andere). “Você nunca poderá ser marido dela. E sabe por quê? Porque você não é homem o suficiente para se casar com uma mulher assim!”, dispara o consultor imobiliário.

José Miguel não deixa barato e faz menção de partir para cima de Alonso, mas Valentina o detém. “Por favor, José Miguel… Por favor”, pede a moça. “Não se preocupe, Valentina. Não vou machucá-lo”, promete o advogado.

“Lamento que não queira brigar comigo, porque… Eu sim quero!”, diz Alonso, antes de desferir um soco em Miguel. Este, por sua vez, revida a agressão e os dois se atracam em plena praça da cidade, para desespero de Valentina.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade