Alonso faz serenata para Valentina e é recebido a tiros

Publicado em 10/07/2019

Água mole em pedra dura tanto bate até que fura – mas, no caso de Valentina (Lucero) e Alonso (David Zepeda), esse ditado ganha um contexto inusitado. Disposto a tudo para reconquistar a protagonista de A Dona, é o corretor de imóveis quem quase acabará ‘furado’ pelas balas da escopeta dela!

Tudo começa quando Alonso, em mais uma de suas investidas, leva um grupo de mariachis – cantores de música típica mexicana – para fazer uma serenata à sua ex-noiva diante da fazenda Os Caracóis. Valentina, porém, não gosta nada da homenagem, e se enfurece ainda mais ao saber que Alonso é o autor.

“Meu Deus, você está tremendo, filha!”, nota Isabel (Silvia Pinal), vendo o estado da sobrinha. “Eu garanto que não é de medo. Muito pelo contrário! É de raiva! É de desprezo”, brada Valentina, cega de ódio, antes de mandar Maria da Luz (Fátima Torre) trazer sua escopeta.

A empregada obedece e Valentina, apesar dos protestos de todos, sobe até a sacada e dispara vários tiros contra Alonso e seus músicos, que fogem espavoridos. De longe, José Miguel (Fernando Colunga) assiste à cena às gargalhadas.

Na casa grande, o clima não é diferente. “Que susto você deu no Alonso!”, comemora Benita (Ana Martín), rindo muito. “E na gente também!”, concorda Ernesto (Julio Alemán). “Esse não para de correr até chegar à capital!”, debocha Isabel, também adorando o feito de sua sobrinha.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade