Alonso entrega paradeiro de Ivana à polícia

Publicado em 17/07/2019

Sem querer, Alonso (David Zepeda) vai aproximar mais a polícia da verdade sobre o assassinato de Oscar (Claudio Báez). Ao saber que é suspeito de ter matado o advogado, ele decidirá entregar às autoridades o paradeiro de Ivana (Gabriela Spanic) numa tentativa afoita de se safar.

Nos próximos capítulos de A Dona, o ex-noivo de Valentina (Lucero) será procurado por um investigador policial na imobiliária onde ele trabalha, a fim de fazer-lhe perguntas sobre o crime. “Se não tem nada mais a acrescentar, agradeceria que fosse embora. Sua presença aqui pode me prejudicar”, pede Alonso, ao encerrar seu depoimento.

“Como lhe disse, abriu-se uma nova linha de investigação. Já que apareceu o dinheiro que o Almeida roubou da conta da Imobiliária Hélius. Isso te torna novamente suspeito pelo assassinato”, revela o agente.

“Mas isso é ridículo!”, brada Alonso, furioso. “Estou disposto a colaborar com tudo, com as autoridades, porque eu sou o mais interessado em que a morte do meu amigo Oscar se solucione de uma vez por todas.”

“Fique calmo, Penalva! Também chamaremos a depor os demais envolvidos. Como a Ivana Dorantes – que, ao parecer, está morando na Noruega agora”, comenta o policial. “Está muito enganado, comandante. Ela está vivendo na fazenda Os Caracóis, propriedade de sua prima Valentina Vilaça”, revela Alonso.

O investigador fica surpreso com a notícia. “Onde fica esse lugar?”, questiona, apanhando um bloco para tomar nota. “Em São Pedro das Penhas, no estado de Hidalgo”, acrescenta Alonso. “Que coincidência! É para esse lugar que foi transferido o doutor Felipe Barreira (Fabián Robles), de quem em breve tomarei a declaração”, comenta o agente, deixando o vilão preocupado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade