Alonso e José Miguel se conhecem na capital

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Dona, José Miguel (Fernando Colunga) ficará cara a cara com seu maior rival: Alonso (David Zepeda). O encontro entre os dois se dá da forma mais casual possível. Miguel vai à capital tratar da venda de uma propriedade, e o funcionário que o atende na imobiliária é justamente Alonso.

“Senhor Montesinos? Muito prazer. Sou Alonso Penalva, a seu dispor”, cumprimenta-o Alonso, sem ter a menor ideia de que está diante do noivo de Valentina (Lucero). José Miguel, por sua vez, imediatamente recorda-se da foto que Ivana (Gabriela Spanic) lhe mostrou de Alonso e tem certeza de que se trata do homem que abandonou Valentina no altar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, o filho de Leonor (Jacqueline Andere) prefere se calar e continuar negociando com Alonso como se nada tivesse acontecido. Mais tarde, porém, em um jantar com Ernesto (Julio Alemán), ele revela seu encontro inesperado com Alonso. “As voltas que a vida dá! Esse homem era dono de uma imobiliária… E a perdeu!”, observa o ancião, surpreso.

Em seguida, ele revela a José Miguel que Alonso foi condenado judicialmente a indenizar Valentina pelo golpe que lhe deu. “Apesar que não acredito que ele possa fazer isso, porque não tem onde cair morto. Nesse caso, teríamos que processá-lo outra vez, agora pela via penal. Isso significaria a cadeia para Alonso Penalva”, explica Ernesto.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais