Esporte

Aloísio Chulapa, Vitor Kley e Joel Santana estão no Arena SBT de hoje

Apresentadores debatem sobre a reta final do Campeonato Brasileiro

Publicado em 22/02/2021

No Arena SBT desta segunda-feira (22), levado ao ar ao vivo, às 23h45, Benjamin BackEmerson Sheik, Téo José e Mauricio Borges, o Mano, discutem tudo sobre a reta final do Campeonato Brasileiro.

Joel Santana, uma das figuras mais carismáticas do futebol, será um dos convidados ao lado de Aloísio Chulapa com as histórias do mundo da bola. Vitor Kley, autor e intérprete de grandes sucessos, traz sua good vibe no momento musical do programa. Canta: O Sol, Morena, Adrenalizou, entre outras.

Do outro lado

Ainda no esporte, a cobertura da Fórmula 1 na Band ganhou mais um integrante de peso: Sérgio Maurício, que será o narrador oficial da emissora durante as transmissões. O jornalista já acertou os últimos detalhes de sua contratação e assinou a parceria.

A informação foi divulgada pelo portal Motorsport. Agora, o Sérgio se unirá à equipe composta pelo comentarista Reginaldo Leme e a correspondente in loco Mariana Becker, que estará nos nos 23 GPs do ano, ao contrário do que ocorria na TV Globo, em que as provas eram dividias entre os repórteres.

Sérgio Maurício tem uma forte imagem associada à Formula 1, sendo o principal responsável pelas transmissões dos treinos livres e classificatórios do SportTV. O profissional também já atuou como narrador da Stock Car.

Na Band, Maurício será o protagonista na cobertura do canal. Seu nome era cotado desde que apareceram os rumores da aquisição dos direitos de transmissão pelo grupo e chegou a ser confirmado como uma opção pelo apresentador José Luiz Datena e o comentarista Reginaldo Leme.

Agora, a emissora está em busca de mais um comentarista e cogita Rubens Barrichello, que já compôs o time da F1 na Globo. A temporada deste ano começa em 28 de março com o GP do Bahrein.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade