Banquete do TOP 6

Almoço do Líder Gilberto será especial com todos os participantes do BBB 21

Brother escolheu dois menus diferentes e convidou todos para desfrutarem da comida

Publicado em 27/04/2021

Uma das vantagens do Líder é ter direito a um almoço super especial com os seus preferidos no BBB 21. Porém, faltando exatamente uma semana para a Grande Final, Gilberto teve uma surpresa. Ao ser chamado ao Quarto do Líder, ele leu o recado.

“Olá, Gil. Pronto para mais um Almoço iFood na sua Liderança? Hoje será ainda mais especial. Além de escolher dois menus no aplicativo, você vai poder convidar a casa toda para curtir esse momento maravilhoso”, o brother ficou bastante feliz porém confuso.

Ele não sabia se chamaria todos para o Quarto do Líder ou deveriam comer na cozinha. O Big Boss então tira a dúvida do Líder: Todos deverão comer na cozinha da casa: Xepa e VIP em suas respectivas cozinhas, mas com direito a comerem de tudo dos dois menus.

O brother não quis saber de escolher o menu saudável. Ele decidiu por um cardápio brasileiro e outro italiano, com direito a sobremesa e bebidas. Enquanto espera a comida chegar, Gilberto convida os brothers que ficaram super empolgados com a novidade!

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade