Almerinda quer saber quem era a verdadeira amante de Rogério

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Almerinda (Blanca Guerra) virou de pernas para o ar desde que ela soube que Estefânia (Ludwika Paleta) pode não ser a amante com quem seu marido iria fugir antes de morrer. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a mãe de Damião (David Zepeda) fará tudo para descobrir a identidade da mulher que destruiu seu casamento.

Ciente das investigações de Almerinda, Carmem (Sabine Moussier) teme que ela possa chegar logo à amizade e resolve intervir. A viúva de Augusto (Alejandro Camacho) pede que a antiga rival desista de remexer o passado, pois pode acabar causando dor a muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Almerinda, porém, deixa claro que não descansar enquanto não descobrir o nome da amante de Rogério (César Évora) e vingar-se do que ela lhe fez. Carmem, é claro, fica apavorada com o que ouve, mas disfarça.

Mais tarde, a irmã do padre Lupe (René Casados) é surpreendida por uma inesperada proposta de Ramiro (Salvador Zerboni). O ex-peão promete lhe entregar as passagens de avião que Rogério e a amante iam usar para fugir do país, mas, em troca, quer 50% das ações da processadora dos Arango. Ramiro, porém, cai do cavalo, pois Almerinda deixa claro que jamais o tornaria sócio da empresa de sua família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais