Sem confiança

Almerinda pede que Elisa se case com Damião

Elisa deixará claro que não acredita na sogra

Publicado em 30/01/2020

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, Almerinda (Blanca Guerra) vai procurar Elisa (Angelique Boyer) e pedirá que a jovem se case com Damião (David Zepeda). A megera arrependida vai tomar a decisão após lembrar-se das últimas palavras de Lupe (René Casados), que pediam pela união da filha de Estefânia (Ludwika Paleta) e seu filho.

A viúva irá até a casa da mocinha e vai direto ao ponto:“Vim pedir que você se case com meu filho”. Elisa vai ficar surpresa com a declaração da rival e perguntará se ela não está zombando com sua cara.

Almerinda vai garantir que está falando sério e emendará: “Não é isso que você e meu filho queriam ao tentar formar uma sociedade pelas minhas costas?”, vai questionar a mãe de Damião. A filha de Augusto (Alejandro Camacho) perguntará como ela ficou sabendo disso e a vilã vai despistar.

Ela deixará claro que não lhe agrada a ideia de ver a rival sócia da empresa, mas que friamente não tem como negar que não é um mau negócio. “Você demonstrou ser uma mulher de caráter, empreendedora de sucesso. Jamais pensei que pudesse conseguir em tão pouco tempo, principalmente enfrentando os obstáculos que teve em seu caminho”, vai dizer.

A senhora deve estar desesperada para salvar a processadora da falência para vir até aqui me dizer tudo isso”, confessará Elisa, que vai ser rebatida pela futura sogra. “Você se engana. Acredite que eu posso salvar minha empresa sem precisar da sua ajuda. Se eu estou aqui deixando meu orgulho de lado é por outro motivo: eu já não posso continuar desafiando meu filho e a essas alturas, também acho que não vou conseguir fazê-lo mudar de opinião.”

“Damião por você seria capaz de renunciar tudo: a empresa, seu sobrenome e até a mim, que sou sua mãe. Isso que eu estou tentando impedir”, vai desabafar a ex-mulher de Rogério (César Évora), que se mostrará disposta a tolerar a protagonista como sócia e nora.

A fim de ver até onde a sogra vai, Elisa indagará se ela está disposta a aceitar o filho casado com a filha da suposta assassina de seu pai e Almerinda vai ser direta: “Não há esforço para uma mãe. Estou deixando o passado de lado”.

A afilhada de Lúcio (Eric del Castillo) dirá que não confia na mulher e não entende onde ela quer chegar com tudo isso. Almerinda vai concluir dizendo que não está lá para convencê-la de nada, mas que já deu seu recado e não irá mais se opor, saindo em seguida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade