Abismo de Paixão

Almerinda acusa Estefânia de ter um caso com Rogério: “Sua mulher te engana, Augusto!”

Mãe de Damião desconhece amante do marido

Publicado em 26/08/2019

Logo no primeiro capítulo de Abismo de Paixão, Almerinda (Blanca Guerra) já começará a causar problemas ao casamento de Estefânia (Ludwika Paleta) e Augusto (Alejandro Camacho). A ricaça dirá ao pai de Elisa (Brigitte Bozzo) que a esposa dele tem um caso com seu próprio marido, Rogério (César Évora).

Tudo começa quando Augusto, cansado das atitudes da comadre, resolve tirar satisfação com ela. “Você veio forçada jantar na minha casa, não é? Por favor, vamos ser sinceros. Sei muito bem que não queria vir. Aliás, sei a razão. Por que se dá tão mal com a minha esposa?”, questiona o botânico.

Almerinda a princípio tenta sair pela tangente, garantindo que Augusto está imaginando coisas. Mas depois, pressionada, resolve abrir o jogo. “A Estefânia não é a pessoa que você acha que ela é. A sua mulher te engana, Augusto! E te engana justamente com o meu marido. O Rogério e ela são amantes!”, dispara a dondoca.

Suspeita infundada

“Não, você está enganada! O que está dizendo é um absurdo. Uma loucura!”, rebate Augusto, aturdido. “Pois eu já não tenho a menor dúvida de que o Rogério é infiel! Em me engana justamente com a sua mulher. Não vê como ele a trata? Os olhos brilham quando estão com ela!”, insiste Almerinda.

Augusto responde que seria incapaz de duvidar da lealdade e do amor da mãe de sua filha. Mas Almerinda, doentia, não se sensibiliza. “Eu vou te dizer uma coisa, Augusto. Eu não quero perder o Rogério. Eu vou prendê-lo comigo. Custe o que custar!”, avisa a mãe de Damião (Robin Vega).

O que a vilã nem imagina é que a verdadeira amante de seu marido não é Estefânia, mas sim a irmã dela, a sonsa Carmem (Sabine Moussier).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade