Abismo de Paixão

Almerinda acusa Elisa de tentar matá-la

Vilã será vítima de atentado de Ingrid e Ramiro

Publicado em 18/12/2019

Almerinda (Blanca Guerra) não se emenda mesmo. Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, a vilã se aproveitará de um atentado contra ela própria para acusar falsamente Elisa (Angelique Boyer) de tentar assassiná-la.

Tudo começa quando Ramiro (Salvador Zerboni), cansado dos mandos e desmandos da viúva de Rogério (César Évora), une-se a Ingrid (Issabella Camil) para dar cabo dela. Mascarados, os dois bandidos invadem a fazendo dos Arango e procuram Almerinda em seu próprio quarto para assassiná-la.

O crime só não acontece de fato porque Paulo (Sergio Mayer) e Antônia (Vanessa Arias) percebem que há algo de errado e atrapalham o casal de invasores, salvando Almerinda da morte. Mesmo sob a máscara, Almerinda reconhece Ingrid como um de seus algozes, mas decide não denunciá-la para usar o que aconteceu a favor de seus planos.

Primeiramente, a irmã do padre Lupe (René Casados) manda chamar Damião (David Zepeda) com urgência de volta ao povoado, interrompendo a lua de mel do filho com Florência (Altair Jarabo) na capital. Em seguida, inventa para Damião que foi Elisa a responsável pela tentativa de assassinato contra ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade