Almeidinha toma decisão de se divorciar de Zuleika

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Almeidinha (Danton Mello) está atrás das grades depois que drogas foram encontradas no seu apartamento, em Órfãos da Terra. O material todo foi plantado por Dalila (Alice Wegman), como forma de vingança da perseguição que sofreu do delegado. Sem ter como explicar os entorpecentes, o chefe de polícia foi parar em um presídio.

Certo de que passará muitos anos na cadeia, ele não quer atrapalhar a vida de Zuleika (Emanuelle Araújo) e opta por terminar o casamento. Ele quer que ela siga a vida sem ele, sem a necessidade de visitar um presídio. A notícia é dada a morena durante uma visita. “Zu, eu pensei muito. Você precisa me esquecer. Precisa arrumar outro cara”, diz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zuleika toma um susto. “O que é isso, Antonio Carlos? Bebeu, é?”. Ele insiste que vai pedir o divórcio, porque ela é a mulher mais incrível desse mundo e não merece passar por isso. “Crime envolvendo droga é complicado. Nunca mais vou sair dessa prisão. Vou passar o resto da vida trancafiado…”, argumenta.

“Para de falar besteira. Agora, nesse minuto!”, diz ela. Neste momento entra o delegado que apreendeu a droga toda na casa de Almeidinha. “As drogas e a mala de dinheiro foram plantadas por dois bandidos. O flagrante foi uma armação. Você está livre, rapaz!”, conclui.

As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais