Almeidinha toma decisão de se divorciar de Zuleika

Publicado em 15/08/2019

Almeidinha (Danton Mello) está atrás das grades depois que drogas foram encontradas no seu apartamento, em Órfãos da Terra. O material todo foi plantado por Dalila (Alice Wegman), como forma de vingança da perseguição que sofreu do delegado. Sem ter como explicar os entorpecentes, o chefe de polícia foi parar em um presídio.

Certo de que passará muitos anos na cadeia, ele não quer atrapalhar a vida de Zuleika (Emanuelle Araújo) e opta por terminar o casamento. Ele quer que ela siga a vida sem ele, sem a necessidade de visitar um presídio. A notícia é dada a morena durante uma visita. “Zu, eu pensei muito. Você precisa me esquecer. Precisa arrumar outro cara”, diz.

Zuleika toma um susto. “O que é isso, Antonio Carlos? Bebeu, é?”. Ele insiste que vai pedir o divórcio, porque ela é a mulher mais incrível desse mundo e não merece passar por isso. “Crime envolvendo droga é complicado. Nunca mais vou sair dessa prisão. Vou passar o resto da vida trancafiado…”, argumenta.

“Para de falar besteira. Agora, nesse minuto!”, diz ela. Neste momento entra o delegado que apreendeu a droga toda na casa de Almeidinha. “As drogas e a mala de dinheiro foram plantadas por dois bandidos. O flagrante foi uma armação. Você está livre, rapaz!”, conclui.

As cenas estão previstas para irem ao ar neste sábado (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade