Almeidinha explica a Elias que ele foi vítima de um golpe

Publicado em 05/06/2019

Almeidinha (Danton Mello) investiga o sumiço do food truck que Elias (Marco Ricca) comprou para Missade (Ana Cecília Costa) e conclui que o sírio caiu em um golpe, em Órfãos da Terra. Ele havia adquirido o veículo com um pagamento à vista e não recebeu nenhum documento. Para piorar, a transferência também não havia sido feita para o seu nome.

“Está aqui o recibo, delegado! Com a assinatura do sujeito que me vendeu o food truck. Paguei à vista, mas não transferi ainda para meu nome”, diz Elias, desesperado. Almeidinha questiona se ele recebeu algum documento do carro. O sírio explica que ficou de receber a documentação no dia seguinte.

“Seu Caetano, pode me passar a ficha que o sujeito preencheu ao dar entrada na oficina?”, pergunta o delegado. Ao receber o papel, ele decide ligar para o tal vendedor, mas haverá uma surpresa. Almeidinha não o encontrará, ninguém saberá da existência de um tal “Adilson”. Tampouco, conseguem encontrar informações dele no Detran.

“Isso quer dizer que a identidade que ele apresentou é falsa. Seu Elias, lamento informar, mas tudo leva a crer que o senhor caiu no conto do vigário. Foi um golpe!”, conclui Almeidinha, para desespero de Elias.

Vale lembrar que tudo não passa de um plano de Dalila (Alice Wegman) e Paul (Carmo Dalla Vecchia) que querem destruir a família de Laila (Julia Dalavia).A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 63, nesta quinta-feira (13).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade