Almeidinha e Zuleika se encontram na casa de chá de Ali

Publicado em 22/04/2019

Em Órfãos da Terra, Almeidinha (Danton Mello) e Zuleika (Emanuelle Araújo) vão levar um susto, nos próximos capítulos. Eles se encontrarão na casa de chá de Ali (Mohamed Harfouch) e descobrirão que estavam se paquerando em um app de namoro. Nenhum dos dois imaginava que já se conheciam e uma confusão será armada. Confira.

“Você não sabe o que é falsidade ideológica. O cara da foto no aplicativo é um gatinho”, reclamará Zuleika. “Obrigado. Sou eu mesmo”. “Cinquenta anos atrás. Com nome falso”. “Nome falso nada! Meu nome é Antonio Carlos. E sua foto é de mil novecentos e bolinha… Nunca que eu iria reconhecer que a Zu do aplicativo era você. Zu! Como não saquei?”, rebaterá Almeidinha.

“Se o velhinho aí é cego e não me reconhece na foto, não posso fazer nada”. “Aposto que tudo que você teclou é mentira. Achei que ia encontrar uma mulher inteligente, sensível. Não uma implicante e mal-humorada!”. “Qualquer uma fica mal-humorada na presença de um ser tão lerdo, lento, irritante quando você. Quer saber? Não vou perder meu tempo”. “Eu já perdi a noite”, dirá ele.

Ainda em Órfãos da Terra

Em Órfãos da Terra, os planos de Hussein (Bruno Cabrerizo) poderão ir por água abaixo. O rapaz planeja fugir com Soraia (Letícia Sabatella) e ter uma vida feliz, mas será visto por Fauze (Kaysar Dadour). O capanga de Aziz verá o primo de Jamil (Renato Góes) no campo de refugiados e contará tudo para o sheik. Confira.

“Hussein?! No campo de refugiados?”, questionará Aziz. “Ele mesmo. Muito tranquilo, como se estivesse em sua própria casa”, confirmará Fauze. “Kalb! Yal’an dínak! Alá o amaldiçoe!”. “Diga o que preciso fazer, ustáz”. “Eu vou até lá com você agora mesmo! Quero me vingar pessoalmente do mal-agradecido! Aquele kalb que tirei das ruas, criei e eduquei…”, reclamará Aziz.

ais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Órfãos da Terra

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade