Éramos Seis

Almeida tem ideia para ajudar família de Júlio a quitar sua dívida

Julinho é quem não gosta muito da ideia

Publicado em 29/11/2019

Lola (Gloria Pires) ficou desesperada ao descobrir que Júlio (Antonio Calloni) possuía uma dívida que ela desconhecia em Éramos Seis. O vendedor havia feito um empréstimo com Elias (Brenno Leone), que apareceu em sua porta para cobrar. A mulher começa então, a descobrir uma nova personalidade do marido após a sua morte.

Tanto Carlos (Danilo Mesquita) como Julinho (André Luiz Frambach) começam a entrar em desespero sem saber de onde vão tirar trezentos mil réis, quantia que deve ser paga a Elias, e começam a cogitar a possibilidade de a promissória apresentada pelo homem ser falsa.

Julinho, que a esta altura da trama terá ocupado o lugar do pai como vendedor de tecidos na loja de Assad (Werner Schünemann) vai direto perguntar a Almeida (Ricardo Pereira), que assente sobre a dívida ser real.

“Nossa! O Júlio pediu esse dinheiro há uns meses e ficou renovando a letra. Tinha esse hábito, pedia e ia pagando. Nem lembro o motivo, alguma despesa com a escola de vocês. Quer que fale com o Elias? Ele não é mau sujeito, se insistir acaba aceitando um acordo”, diz Almeida com uma ideia.

Julinho não entende que tipo de acordo seria esse e o homem explica: “Pagar aos poucos, descontando um tanto por mês do salário. Assim não sente muito o golpe”, mas Julinho considera tal proposta um verdadeiro ultraje. “Não acho a menor graça em trabalhar pra pagar uma dívida que nem sei do que se trata”, dispara o rapaz.

Almeida comenta que Júlio era um bom, mas gastava muito e devia a todos. Incomodado, Julinho pergunta a Almeida se o pai o devia algo também. “Enterrei as migalhas com o Júlio. Só me preocupo que fiquem bem. São como se fossem minha gente, minha família”, diz emocionado.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 59, que será exibido no sábado, 07 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade