Éramos Seis

Almeida perde a vontade de revelar seu segredo para Clotilde

Vendedor tem receio de perder a amada

Publicado em 15/10/2019

Almeida (Ricardo Pereira) corre até a estação de trem para alcançar Clotilde (Simone Spoladore), em Éramos Seis. Ele quer conversar com sua amada antes de ela partir para Itapetininga. O assunto é sério e o angustia, já que pode acabar com o namoro dos dois. O vendedor não contou que é casado, desquitado. Naquela época, não existia divórcio.

No entanto, ao vê-la e perceber o amor dela, ela desiste de contar tudo. “Clotilde! Espera! Eu consegui chegar a tempo, nem acredito. Tenho tanto medo de te perder”, diz ele.

“Não entendo por que fala assim, não vai me perder. Só estou voltando pra casa, por causa da minha mãe, ela está doente”, reage a morena.

Almeida, então, parece que vai entrar no tema. “É que preciso lhe falar sobre uma dificuldade que eu tenho, mas as palavras não saem, não digo o que tenho que dizer. E agora também não faz sentido, está indo embora”, diz, mudando de ideia. Clotilde pede para ele visitá-la e deixa claro que quer saber tudo sobre a vida dele.

Em clima de romance, ele diz que vai.

“Vai me fazer muito feliz. Vou apresentar você pra minha mãe, pra minha tia, pra cidade inteira. Todos vão conhecer o… meu… amor”, afirma Clotilde, que diz que o ama e o beija, deixando Olga (Maria Eduarda de Carvalho) chocada.

“Eu vou assim que puder! Clotilde, só queria dizer que… Vou guardar este momento para sempre, está linda, é linda a minha pequena”, conclui Almeida.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 15, que será exibido na quarta-feira (16).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade