Éramos Seis

Almeida pede autorização para namorar Clotilde e ela tem reação surpreendente

Vendedor se encantou pela irmã de Lola

Publicado em 04/10/2019

Almeida (Ricardo Pereira) se encantou pelo jeito terno e tímido de Clotilde (Simone Spoladore), em Éramos Seis. O vendedor decide, então, tomar a iniciativa e pedir para namorar com ela, com toda a família presente. A morena toma um susto, já que não esperava e age de forma surpreendente.

“Você quer autorização pra namorar a minha cunhada, direitinho, como manda o figurino?”, pergunta Júlio (Antonio Calloni). “Se ela aceitar, é tudo que mais que quero”, responde Almeida. Na sequência, Lola pega as flores que ele carrega, dizendo que é uma delicadeza de sua parte.

Júlio dá a autorização para namorar a cunhada e pergunta se ela aceita. Clotilde hesita, fica preocupada… “Clotilde, sei que parece precipitado… Mas minhas intenções são as melhores”, avisa Almeida. Que pergunta na lata: “Você me daria uma chance?”.

A reação de Clotilde

Neste momento, ela surpreende: “Seu Almeida… nunca ninguém me deu flores antes… agradeço… a gentileza. Eu… não sei… vou pensar… Vou pensar sobre… nós”. Clotilde sai correndo. Logo, a câmera mostra Olga (Maria Eduarda de Carvalho) sorrindo; ela estava com inveja.

“Não leva a mal, sabe? Ela precisa se refazer do susto, conhecer mais o senhor… Com licença”, diz Lola. “Está vendo o que arrumou vindo sem avisar? Me pega de surpresa e eu fico assim. Imagina o choque dela, nem sei como não desmaiou”, comenta Júlio.

“Clotilde precisa me conhecer mais, saber quem eu sou. Temos que passear por aí, não precisa ser um cinema primeiro, se ela fica nervosa, um lugar aberto, uma praça, o que acha?”, pergunta Almeida. Júlio concorda, mas diz que espera que o amigo saiba o que está fazendo ou vai se ver com ele.

As cenas vão ao ar no capítulo de quarta-feira (09).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade