Almeida fica angustiado e recebe conselho perigoso de Gusmões

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Almeida (Ricardo Pereira) se complica com sua vida pessoal, em Éramos Seis. O moreno prometeu a Clotilde (Simone Spoladore) que iria largar de Natália (Marcela Jacobina) para ficar com ela. No entanto, momentos antes de fazer isso, ele é surpreendido que uma audiência foi marcada para lhe conceder permissão para ver seus filhos.

Para isso, Almeida precisa passar a imagem de bom homem, com a vida estável, com uma companheira. Resumindo, não é o melhor momento para romper com Natália, que poderia até falar mal dele. Quem aconselha o moreno é Gusmões (Stepan Nercessian).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Almeida, não está racionando direito! A audiência é amanhã. Melhor que aceite o destino com todo seu atropelo. Se tudo der certo, você conquista o direito que quer ter, vai ter seus filhos em sua casa. Depois desata esse outro nó aí na sua vida. Primeiro resolve um pepino, depois descasca outro”, diz Gusmões.

E mais!

“Eu preferia deixar tudo às claras de uma vez, dizer a Natália que quero me separar”, reage Almeida, que se mostra angustiado. Mas Gusmões está disposto a clarear a mente do amigo. “E quer dar a impressão de ser doido? Inconstante? Isso pode ser um desastre! Natália pode falar mal de você aos quatro ventos. E não esqueça que seus filhos se entendem com ela”, conta.

Almeida resiste e diz que ele não sabe o que está acontecendo e revela que prometeu a Clotilde que deixaria Natália. “Agora não é a hora de arroubos apaixonados, Almeida! Meu conselho é: vá a audiência, resolva o problema que tem há meses, com seus filhos e a mãe deles. Depois reflita bem sobre o que vai fazer. Está bem, don Juan?”, conclui Gusmões.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio