Éramos Seis

Almeida fica angustiado e recebe conselho perigoso de Gusmões

Moreno não sabe se deixa Natália para ficar com Clotilde

Publicado em 25/12/2019

Almeida (Ricardo Pereira) se complica com sua vida pessoal, em Éramos Seis. O moreno prometeu a Clotilde (Simone Spoladore) que iria largar de Natália (Marcela Jacobina) para ficar com ela. No entanto, momentos antes de fazer isso, ele é surpreendido que uma audiência foi marcada para lhe conceder permissão para ver seus filhos.

Para isso, Almeida precisa passar a imagem de bom homem, com a vida estável, com uma companheira. Resumindo, não é o melhor momento para romper com Natália, que poderia até falar mal dele. Quem aconselha o moreno é Gusmões (Stepan Nercessian).

“Almeida, não está racionando direito! A audiência é amanhã. Melhor que aceite o destino com todo seu atropelo. Se tudo der certo, você conquista o direito que quer ter, vai ter seus filhos em sua casa. Depois desata esse outro nó aí na sua vida. Primeiro resolve um pepino, depois descasca outro”, diz Gusmões.

E mais!

“Eu preferia deixar tudo às claras de uma vez, dizer a Natália que quero me separar”, reage Almeida, que se mostra angustiado. Mas Gusmões está disposto a clarear a mente do amigo. “E quer dar a impressão de ser doido? Inconstante? Isso pode ser um desastre! Natália pode falar mal de você aos quatro ventos. E não esqueça que seus filhos se entendem com ela”, conta.

Almeida resiste e diz que ele não sabe o que está acontecendo e revela que prometeu a Clotilde que deixaria Natália. “Agora não é a hora de arroubos apaixonados, Almeida! Meu conselho é: vá a audiência, resolva o problema que tem há meses, com seus filhos e a mãe deles. Depois reflita bem sobre o que vai fazer. Está bem, don Juan?”, conclui Gusmões.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade