Flagra

Almeida escuta revelação comprometedora de Juliana e o pior acontece

Escrava será acorrentada como punição após o comentário

Publicado em 17/09/2020

Em Escrava Mãe, Juliana (Gabriela Moreyra) desabafa com tia Joaquina (Zezé Motta) sobre a morte de Custódio (Antônio Petrin) e pede para ser ouvida sobre uma revelação que tem a fazer. No entanto, o que ela não espera é que Almeida (Fernando Pavão) chega bem na hora, escuta o assunto e a toma pelos braços. Juliana será castigada novamente.

Na cozinha com Joaquina ela pergunta: “Promete que não conta pra ninguém?“. A escrava teme o que seria. “Não me ponha nessa parafusa que eu não quero confusão na minha vida“, responde. É então que Juliana desabafa.

Coronel estava vivo quando entrei no quarto. Ele já tinha levado o tiro mas estava vivo, E não estava sozinho, Miguel (Pedro Carvalho) estava lá“, conta Juliana, deixando a tia Joaquina perplexa. “Então foi Miguel quem o matou?“, questiona ela impressionada.

Não, não foi ele. O próprio Coronel conseguiu me dizer que não foi ele“, diz explica Juliana, que neste momento é surpreendida com Almeida em suas costas, na porta escutando tudo. O vilão adentra a casa e a toma pelos braços ferozmente. “Mas quem é que vai acreditar nesta história sua escrava mentirosa?“, rechaça o homem.

Juliana, assustada, pede para que el a solte os braços. Ele grita dizendo que não a soltará. “Você é uma mentirosa e eu sei que acabaria descobrindo. Vosmicê vai contar tudo isso ao Capitão‘, diz ele, cheio de raiva.

Ela vai contar sim senhor, mas não carece pegar a menina desse jeito“, pede tia Joaquina, sendo brutalmente tratada com um “cale-se”. “Vou mandar recado agora mesmo para o Capitão Loreto. Vai para a senzala ficar acorrentada e vai sofrer as consequências por ter protegido o Miguel“, avisa Almeida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Escrava Mãe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade