Almeida e Clotilde enfim vão se casar

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na TV Globo, Almeida (Ricardo Pereira) vai, enfim, decidir se casar com Clotilde (Simone Spoladore).

O rapaz, que está contando com a ajuda de Felício (Paulo Rocha) para selar sua união com a amada, tomará a decisão de realizar o matrimônio no Uruguai, onde é permitido o casamento após o divórcio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ficarem separados, o casal acabou se reencontrando e assumindo o relacionamento nos últimos capítulos. Disposta a corrigir o erro de entregar o filho, Clotilde, então, anunciou a Zeca (Eduardo Sterblitch) e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) que decidiu ficar com Chiquinho.

A irmã de Lola (Glória Pires) deu seu filho com o amado para Olga criá-lo e se arrependeu, uma vez que não suportou a ideia de ser apenas uma tia de seu próprio filho e começou sentir o instinto maternal gritar.

A jovem chegou a confrontar a irmã, que questionou sua amamentação e reforçou que o filho havia passado a ser dela, perguntando se ela teria se arrependido de ter dado o bebê.

“Eu estou, Olga. Mas eu sei que fiz a coisa certa, porque assim ele não vai ter uma mãe solteira, e eu sei que ele vai ter uma família linda e a melhor mãe que ele poderia ter. A mais generosa, a mais alegre, a mais certa…”, respondeu Clotilde na ocasião.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais