Éramos Seis

Almeida conhece Clotilde e fica encantado

Irmã de Lola visita loja de tecidos e conhece boêmio

Publicado em 03/10/2019

Almeida (Ricardo Pereira) é mulherengo boêmio, em Éramos Seis. Desquitado, acredita que o amor não é para si e vive a vida na farra. Mas tudo isso pode mudar com a chegada de uma mulher especial. Se trata de Clotilde (Simone Spoladore), irmãs de Lola (Gloria Pires) e cunhadas de Júlio (Antonio Calloni).

Quando o protagonista mencionou a chegada da moça e de suas cunhadas, logo Almeida ficou interessado e quis conhecê-las. Sabendo do tipo de homem que o amigo é, Júlio disse para ele ficar longe de suas parentes. Mas o destino contraria o marido de Lola.  

Clotilde e Olga (Maria Eduarda de Carvalho) decidem fazer compras na loja de tecidos e Almeida aparece. Ele encontra a morena sozinha e oferece ajuda. “Posso ajudar? Gosta de cetim? Ficará muito bem na senho… rita!”, diz ele. “Não pensei para mim, pensei para minha irmã”, reage ela, sem graça.

Almeida, então, diz que, pelo menos, acertou no tratamento, já que ela é uma senhorita. De repente, Júlio chega e diz que vai apresentar as cunhadas. Olga se monstra mais assanhada. “Muito prazer, Clotilde”, diz ele todo galante e atraído. Ela percebe o interesse dele e fica nervosa.  

As cenas vão ao ar no capítulo de segunda-feira (07).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade