TRAMA BÍBLICA

Allana Lopes revela bastidores do retorno de Bila em Gênesis: “Carga muito pesada”

A jovem foi sequestrada por amalequitas e passou anos longe de sua família

Publicado em 12/08/2021

Nos capítulos da sexta fase de Gênesis, Bila (Allana Lopes), filha caçula de Yarin (Andrea Avancini) e Jasper (Maurício Mattar), voltou para a novela cheia de mistérios. Isso porque, ela foi sequestrada por amalequitas e passou anos longe de sua família.

Em entrevista ao portal R7, Allana Lopes falou sobre os bastidores das gravações das cenas que mostraram o retorno da personagem para o convívio com seus parentes. “Ela era só uma menina quando foi sequestrada. Pensa o tanto de coisa que ela viu, sentiu e viveu nesses anos longe”, iniciou.

E completou: “É uma carga muito pesada, mas ter a Andrea Avancini como parceira de cena facilita muito [na interpretação desses momentos]. Nós conseguimos nos conectar, criar uma relação e naturalmente as coisas fluíram. Falei para Andrea que, em cena, sentia por ela o amor que sinto pela minha mãe na vida. E isso só aconteceu porque realmente estávamos entregues. Foi uma delícia gravar essas cenas”, disse.

Sua personagem Bila possui uma personalidade forte e nutre inveja por Raquel (Thaís Melchior). A atriz falou sobre suas semelhanças com a jovem. “Bila e eu somos completamente diferentes, mas também temos pontos em comum, como a determinação. Quando algo não dá certo, a Bila pensa em novas estratégias. E eu sou assim na vida, claro que sempre respeitando o próximo e dentro dos meus princípios. Acho que o principal desafio foi encontrar características próprias pra emprestar para personagem”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade