Será Bila

Allana Lopes fala sobre papel em Gênesis: “Não aceita sua posição como serva”

A atriz atuará lado a lado com Thais Melchior

Publicado em 29/07/2021

Allana Lopes entrará em breve na novela Gênesis para viver a fase adulta de Bila, a serva ambiciosa de Raquel, interpretada por Thais Melchior. Será a estreia da moça na Record TV, após uma série de trabalhos no cinema e em plataformas de streaming.

Em entrevista ao jornal O Dia, a atriz falou sobre aspectos de sua personagem. “A Bila é uma mulher forte, corajosa e ambiciosa. Diria que à frente do seu tempo, porque não aceita sua posição como serva, que era algo cultural daquela época. Por essa não aceitação, acaba sendo vista como rebelde e sofrendo muito”, explica.

Na trama bíblica, Bila reaparece após ficar anos longe de sua família. Cheia de ambição, assim como a sua ama, Raquel, ela terá papel crucial para infernizar a vida de Lia, papel de Michelle Batista, principalmente em relação ao casamento das duas irmãs com Jacó, vivido por Miguel Coelho.

Allana explica que a personagem volta à história diferente de quando era criança por conta dos traumas que viveu. “Entre a dualidade da Bila, está a revolta da sujeição e o despertar pelo valor e amor à família“, justifica. A serva de Raquel terá destaque sobretudo por ser oferecida a Jacó.

Deixou projeto do SBT

Antes de fechar o papel em Gênesis, Allana Lopes estava escalada para estrelar Poliana Moça, no SBT, que precisou parar a produção por conta da pandemia. Desse modo, a atriz buscou lugar em outros projetos, como em filmes e séries.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade