Allan Souza Lima passa mal e dá susto na produção do Dancing Brasil

Publicado em 24/11/2018

Um fato ocorrido nos bastidores do último episódio do Dancing Brasil – quarta, dia 21 – deixou os participantes e a produção do programa tensos.

Segundo o jornal O Dia, Allan Souza Lima desmaiou após sua apresentação e precisou ser socorrido pelos bombeiros da Record TV.

Felizmente, não foi nada grave, apenas uma indisposição. Vale ressaltar que ele estava doente, mas mesmo assim não deixou de executar sua performance.

O próprio Allan revelou para a apresentadora Xuxa que estava com uma forte gripe e um pouco de febre, condições que o levaram até ao hospital.

Todavia, ele disse que conseguiu se apresentar, mas não contava com o desmaio logo após seu número.

Procurada, a Record TV disse que tudo não passou de um susto.

“Ele está bem, ensaiando normalmente para a próxima semana, quando ocorrerá a grande semifinal do ‘Dancing'”, pontuou a emissora.

Leia mais: Dancing Brasil entra na reta final com disputa embolada e muitas surpresas

Ator se destaca na competição

Mesmo com a pouca resistência, Allan conseguiu se destacar e terminou em primeiro lugar na classificação.

De acordo com os jurados do Dancing Brasil, sua execução não deixou a desejar, por isso foi contemplado com boas notas e somou 27 pontos.

O ator é um dos que mais evoluiu na competição de dança e nos últimos programas ficou sempre entre os primeiros lugares.

Agora, na semifinal é um forte participante a ser batido. Lembrando que na próxima quarta (28), haverá eliminação dupla.

Seis competidores lutam pelo prêmio de 500 mil reais: Allan Souza Lima, Bernardo Velasco, Juliana Rios, Pérola Faria, Amaral e Lu Andrade.

Leia mais: Eliminado do Dancing Brasil, Oscar Filho critica votantes do reality: “Não é uma disputa de popularidade, é uma disputa de dança”

A bruxa está solta

Entretanto, o incidente envolvendo Allan não foi o primeiro nessa edição do Dancing Brasil. Um dia antes, Pérola Faria acabou caindo de cabeça durante o ensaio.

Assim como aconteceu com o ator, tudo não passou de um susto e a atriz conseguiu se apresentar normalmente no dia posterior.

Por outro lado, o parceiro de Camila Rodrigues precisou se ausentar da competição.

Com um problema de saúde, Djeiko deixou o Dancing Brasil e precisou ser substituído por Lucas, que se apresentou com a atriz em dois programas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade