Aliviado, Danrley diz: “Das pessoas que eu prezo, a maioria ficou”

Publicado em 27/02/2019

Na madrugada desta quarta-feira (27), Danrley falou sobre a eliminação de Isabella com a sister Elana, e disse que está aliviado pelas pessoas que ele gosta terem permanecido no BBB19.

Leia também: Elana declara: “A gente indica, mas o Brasil que decide”

“Fiquei muito feliz. Eu via dois grupos na casa, e as pessoas que eu prezo, a maioria ficou. A galera poderia ter saído mas não. Foi  Alan, Rízia e Rodrigo. Acho que foi uma coisa construída aqui dentro, laços de afeto, pautas importantes que a gente traz para cá, o jogo que a gente faz muito limpo. Acho que valeu muito a pena “, disse Danrley.

Por fim, o carioca concluiu: “Agora vai ficando mais difícil. Vai afunilando e tem pessoas que a gente tem muito afeto. Todo mundo está na mesma, assim como eu vou ter que votar em alguém que tenho muito afeto, alguém com muito afeto por mim tenha que votar em mim e eu vou entender, porque é o momento do jogo”.


Confira: “Não existe nenhum tipo de inveja”, Isabella fala sobre rixa com Elana

Tereza pede: “Não me botem no paredão”

Após voltar de dois paredões seguidos, na madrugada desta quarta-feira (27), Tereza pediu para Hariany e Paula que não a indicasse novamente ao paredão do BBB19.

Tereza foi conversar com a dupla logo após a eliminação de Isabella, e falou sobre o voto que recebeu das duas e ter voltado do paredão: “É o público que decide, tem que ser totalmente emoção aqui. E não estou aqui culpando nem A e nem B. Mas eu estou muito feliz”.

“Não me botem no paredão não. Não quero ir em três paredões seguidos, por favor”, pediu a sister. As sisters justificam o voto em Tereza e ela concluí: “Disse brincando, o jogo continua. Quando eu disse: ‘não me botem no paredão’, foi da boca para fora, fiquem a vontade”.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade