Alinne Rosa e Popó participam do último O Céu é o Limite do ano

Publicado em 29/12/2017

Na última edição de O Céu é o Limite do ano, o apresentador Marcelo de Carvalho contará com a presença da cantora Alinne Rosa e do ex-boxeador Popó no palco para ajudar os participantes. Os convidados especiais colocarão seus conhecimentos à prova em rodadas eliminatórias que incluem perguntas com a temática de Ano Novo, para homenagear a chegada de 2018.

Leia também: Jornalista dá nota zero a Sergio Marone e Marina Ruy Barbosa curte

Em trajes brancos, o apresentador Marcelo de Carvalho deixa seu recado especial de fim de ano para os telespectadores ao iniciar o programa e convida Popó a fazer o mesmo, que diz: “a mensagem é de fé. Em primeiro lugar, temos que ter muita fé, muita perseverança”.

Ao longo do jogo, Alinne Rosa e Popó surpreendem acertando questões consideradas difíceis, mas também cometem gafes divertidas. A cantora baiana ainda solta a voz e anima a plateia com seus sucessos “Lágrima das Inimigas” e “País da Fantasia”.

Fazendo jus ao nome da atração, a vencedora da semana passada volta ao palco para uma nova chance de ganhar mais dinheiro.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘O Céu é o Limite’ especial de Ano Novo vai ao ar neste sábado (30), às 23h, pela RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade