Alinne Moraes será a vilã da próxima trama das 18h: “Não mede esforços para conseguir o que quer”

Publicado em 07/07/2018

Longe da TV desde que viveu a Diana de Rock Story (2016), Alinne Moraes voltará ao ar no segundo semestre como a vilã Isabel de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin que substituirá Orgulho e Paixão.

Veja: Alinne Moraes fala sobre vilã que viverá em trama das 18h e comenta gravidez de Isis Valverde

Entretanto, a megera será ex-namorada do diretor de TV e cinema Alain Dutra (João Vicente de Castro) tentará de todas as formas separá-lo de Cris (Vitória Strada). “Ela deseja mais, sempre. E não mede esforços para conseguir o que quer”, declarou a atriz à colunista Patrícia Kogut.

Leita mais: Vitória Strada mostra novo visual para Espelho da Vida, nova novela da Globo

O elenco viajou para Minas Gerais para gravar sequências da história. “A Isabel faz um pouco de tudo: trabalha na livraria da Margot (Irene Ravache), é fotógrafa e escreve uma coluna para o jornal. Já visitei muitas redações, como a da Globo. Meu pai foi jornalista em Londrina e isso ajudou um pouquinho na composição também”, concluiu a estrela.

Globo define futuro de Alinne Moraes na emissora

A saber,  Alinne Moraes estava surpreendentemente sendo disputada por dois autores da casa, Aguinaldo Silva, responsável pela criação de O Sétimo Guardião, trama prevista para ir ao ar em novembro deste ano no horário das 21h , e Elizabeth Jhin, responsável por escrever a novela Espelho da Vida. Inesperadamente, a estrela foi escalada para a nova novela das 18h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade