Alinne Moraes se tornará freira em “Além do Tempo”

Publicado em 03/06/2015

Com estreia marcada para 13 de julho, Além do Tempo promete fortes emoções no tradicional horário das 6 Global. A novela de Elizabeth Jhin chegará com a missão de manter os bons índices de Sete Vidas e será protagonizada pela atriz Alinne Moraes, longe dos folhetins desde O Astro (2011).

Alinne interpretará Lívia, uma jovem romântica que é obrigada pela mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira), a entrar para um convento. Insatisfeita com a vida de noviça, ela acabará se encantando pelo charmoso conde Frederico (Rafael Cardoso), que, por sua vez, está noivo da bela Melissa (Paolla Oliveira), filha de um nobre.

Muitos serão os obstáculos para que Lívia e Frederico fiquem juntos. Além da oposição da fanática Emília e da rivalidade de Melissa, que não se conforma em perder o ex, a heroína também será alvo da paixão obsessiva de Pedro (Emílio Dantas), irmão de sua melhor amiga Anita (Letícia Persiles).

O elenco de Além do Tempo conta também com nomes como Felipe Camargo, Nívea Maria, Rômulo Estrela, Othon Bastos, André Gonçalves, Caio Paduan, Jandira Martini, Emílio Dantas, Inês Peixoto, Luís Melo, Roberto Pirillo, Michel Melamed, Mel Maia, Norma Blum, Luiz Carlos Vasconcelos, entre outros. Rogério Gomes assina a direção da trama, que abordará temas como o espiritismo e a cabala.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade