Alinne Moraes revela detalhes de sua vilã em nova novela da Globo: ‘Moderna e sexy’

Atriz tem personagem em novela de Lícia Manzo

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Alinne Moraes se prepara para voltar à televisão. É dela o papel de vilã da novela Um Lugar ao Sol, ainda sem data de estreia definida na faixa das 21h, na Globo. A expectativa é de que a trama entre no ar depois do drama de João Emanuel Carneiro.

Na novela escrita por Lícia Manzo, Alinne faz a Bárbara, uma mulher do mal, muito rica, já que é herdeira de uma rede de supermercados. Ela planeja se casar com Renata, interpretado por Cauã Reymond, mas uma tragédia acontece.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O galã sofre um acidente e fica em estado vegetativo. Sem alma, ela dá um jeito de substituir o moreno por seu irmão gêmeo, que ninguém conhece. “Ela é uma estrela, gosta de se vestir bem, é moderna e sexy ao mesmo tempo”, adiantou Alinne sobre a vilã.

Ainda em entrevista à revista Vogue, atriz revelou que espera voltar em breve aos trabalhos no folhetim, apesar da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

“A novela estrearia em maio deste ano, portanto, começamos a gravar em fevereiro, mas paramos por conta da pandemia. Devemos retomar as gravações em novembro deste ano com todo protocolo de segurança. A novela deve estrear ainda nos primeiros meses de 2021. As preparações serão retomadas, logo após, as gravações, que serão feitas dentro dos Estúdios Globo”, contou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais