Uma estrela

Alinne Moraes revela detalhes de sua vilã em nova novela da Globo: ‘Moderna e sexy’

Atriz tem personagem em novela de Lícia Manzo

Publicado em 19/09/2020

A atriz Alinne Moraes se prepara para voltar à televisão. É dela o papel de vilã da novela Um Lugar ao Sol, ainda sem data de estreia definida na faixa das 21h, na Globo. A expectativa é de que a trama entre no ar depois do drama de João Emanuel Carneiro.

Na novela escrita por Lícia Manzo, Alinne faz a Bárbara, uma mulher do mal, muito rica, já que é herdeira de uma rede de supermercados. Ela planeja se casar com Renata, interpretado por Cauã Reymond, mas uma tragédia acontece.

O galã sofre um acidente e fica em estado vegetativo. Sem alma, ela dá um jeito de substituir o moreno por seu irmão gêmeo, que ninguém conhece. “Ela é uma estrela, gosta de se vestir bem, é moderna e sexy ao mesmo tempo”, adiantou Alinne sobre a vilã.

Ainda em entrevista à revista Vogue, atriz revelou que espera voltar em breve aos trabalhos no folhetim, apesar da pandemia do novo coronavírus no Brasil.

“A novela estrearia em maio deste ano, portanto, começamos a gravar em fevereiro, mas paramos por conta da pandemia. Devemos retomar as gravações em novembro deste ano com todo protocolo de segurança. A novela deve estrear ainda nos primeiros meses de 2021. As preparações serão retomadas, logo após, as gravações, que serão feitas dentro dos Estúdios Globo”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade